Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Marcus Sabah/Divulgação)
(Foto: Marcus Sabah/Divulgação)
música

“Fé Nas Maluca”: IZA vive lenda urbana em busca de vingança ao lado de MC Carol

O tão esperado segundo álbum de estúdio de IZA vem aí!

E para atiçar aos fãs, a cantora lançou, nesta quinta-feira (27), o primeiro single do disco, “Fé Nas Maluca”, com a participação especial de Mc Carol de Niterói, e produção de Douglas Moda/WE4 Music, Nox e Nine. A faixa ganhou videoclipe nesta sexta-feira (28).

Segundo IZA, a música (que tem uma pegada de trap) foi composta por ela, Mc Carol e mais alguns parceiros e parceiras. A canção fala muito sobre as mulheres que depois de uma decepção amorosa, precisam ser sóbrias e tentar seguir em frente, mas na verdade tudo o que querem é se vingar.

A canção tem muita referência a Xangô, orixá da Mc Carol e, por isso, pra ela, foi muito especial o convite. “Fiquei apaixonada pela música quando ouvi. Esse convite eu jamais esperava porque nossos trabalhos são tão diferentes, mas eu acredito que foi um presente do Universo, dos orixás e de Deus”, contou Carol.

“Acredito que cada um que ouvir terá um entendimento, mas o que eu entendo dessa música é que ela fala sobre como algumas pessoas, de forma geral, se aproveitam das mulheres artistas pretas parar tirar algum proveito de todas as formas. Eu passei por várias situações na minha vida, com empresários e namorados, e essa música chega para falar de justiça”, refletiu a MC.

Este é o primeiro clipe de Iza gravado todo filmado em película. Conta com a participação especial do ator Fábio Lago, além de MC Carol.

O clipe de mais de cinco minutos foi gravado na Tribe Pedreira, em Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo, e tem direção do sempre parceiro da cantora, Felipe Sassi.

Na produção, Iza encarna uma lenda urbana que toma vida e corpo a partir de uma pedra preciosa e sai em busca de vingança com a ajuda de MC Carol, que vive uma espécie de entidade parceira da personagem da cantora.

Ela saem de rolê com um machado enorme por um carro antigo, até que tomam fôlego e força para seguir em frente e concretizar a vingança.

Vem assistir ao videoclipe com a gente!

O primeiro e único álbum de Iza até hoje é o icônico “Dona de Mim”, de 2018. Desde então, cantora focou seus esforços profissionais em singles soltos, programas de TV e múltiplas publicidades.

Ela fará uma grande apresentação na primeira edição do The Town 2023, no início de setembro. Uma data para o novo álbum de Iza ainda não foi divulgada.

Ficha Técnica
Fé Nas Maluca feat. Mc Carol
Autoria: IZA, Mc Carol, Carolzinha, Douglas Moda, Jenni Mosello, King, Nine, Nox,
Produção Musical: Douglas Moda/We4 Music, Nox e Nine
Produção Executiva: Natália Ferlin/We4 Music
Gravado nos Estúdios We4 Music (São Paulo) e Cia dos Técnicos (Rio de Janeiro)

Direção do Clipe: Felipe Sassi
Direção Criativa e Roteiro: IZA, Felipe Sassi, Nídia Aranha e Caio
Coordenação Criativa: INDIO e Vic Esteves
Produção Executiva: Diana Balsini e Wanisy Roncone
Direção de Produção: Rodolfo Alves (Senhor)
Direção de Fotografia: Victor Alencar
Direção de Arte: Nídia Aranha
Produtor de Elenco: Thiago Arraes
Participação Especial: Fábio Lago
Stylist IZA e Mc Carol: Bianca Jahara e Maika Mano
Produtor de Moda: Alan Gomes
Hair IZA e MC Carol: Maia Boitrago
Make IZA: Mika Safro
Make MC Carol: Priscila Bispo

voltando pra home