Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

Faixas de “Barbie The Album” chegam ao Top 200 do Spotify Brasil

“Barbie The Album” está ganhando os brasileiros. Duas faixas da trilha sonora de “Barbie” somam 363 milhões de streams e figuram o Top 200 do Spotify Brasil: “Dance The Night”, de Dua Lipa, e “Barbie World”, de Nicki Minaj e Ice Spice.

As músicas também aparecem no Top 200 do Spotify Global, acompanhadas de “I’m Just Ken”, de Ryan Gosling, e “Speed Drive”, de Charli XCX. O álbum do filme ainda tem músicas de Billie Eilish, Sam Smith, HAIM, Karol G e outros artistas.

Ouça:

Em “Barbie”, a Barbie de Margot Robbie deixa a Barbielândia depois de banhos gelados, queda do telhado e pensamentos sobre a morte. Ela decide experimentar a vida real com o Ken de Gosling para descobrir a verdade sobre o universo.

Will Ferrell, Issa Rae, Ncuti Gatwa, Emma Mackey, Simu Liu, America Ferrera, John Cena, Michael Cera, Nicola Coughlan, Kingsley Ben-Adir, Kate McKinnon, Sharon Rooney e mais estrelas integram o elenco com Robbie, Gosling e Dua.

Greta Gerwig, responsável por “Lady Bird” (2017) e “Adoráveis Mulheres” (2019), assume a direção do longa-metragem, já em cartaz. Ela também assina o roteiro com Noah Baumbach, conhecido por “História de um Casamento” (2019).

Relembre o trailer:

voltando pra home