INFLACIONOU!
O Spotify anunciou nesta segunda-feira (24) um reajuste em sua tabela de preços. A partir de agora, as assinaturas vão sofrer leves aumentos, proporcionais a cada tipo de plano. Em nota, a plataforma afirmou que a decisão se dá em virtude da necessidade de “continuar inovando ao redor do mundo”, visto que as “atualizações ajudarão a continuar agregando valor ao serviço oferecido aos fãs e aos artistas”.
A validação dos novos valores será consolidada em 30 dias, pra ninguém ser pego desprevenido. Vamos ver como fica no Brasil?
Nos Estados Unidos, um dos lugares mais importantes do mundo para a indústria da música, é a primeira vez que o valor sobe em doze anos.
A lista de países que também vão ter um serviço mais caro inclui ainda Andorra, Albânia, Argentina, Áustria, Austrália, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Bulgária, Canadá, Chile, Colômbia, Costa Rica, Chipre, Dinamarca, Equador, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Grécia, Guatemala, Hong Kong, Croácia, Indonésia, Irlanda, Israel, Islândia, Itália, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Mônaco, Montenegro, Macedônia do Norte, Malta, México, Holanda, Noruega, Nova Zelândia, Peru, Portugal, Sérvia, Suécia, Cingapura, Eslováquia nia, Eslováquia, San Marino, Tailândia, Türkiye, Estados Unidos, Kosovo.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment