NINGUÉM COMO ELA!
Dias antes de partir, Elza Soares foi ao estúdio e gravou um novo disco. “No Tempo da Intolerância” chegou com dez faixas inéditas e a que dá título ao percurso acaba de ganhar um novo videoclipe — que você vê em primeira mão aqui no Papelpop.
Produzido com diferentes ferramentas, inclusive, Inteligência Artificial (IA), o registro resgata a existência da musa, que ficou por sete décadas em atividade, com base em grandes momentos da carreira.
A concepção e direção do material é de Daniel Tupinambá. “Esse trabalho é o meu mais profundo mergulho artístico. Sou muito fã da Elza e quando comecei a estudar animação, ano passado, fiz uma homenagem a ela misturando 2D e 3D e isso chegou no empresário Pedro Loureiro, que entrou em contato comigo”, diz ele, em nota.
Assista ao vídeo abaixo:
Com gravações de letras feitas por Pitty e Rita Lee, o primeiro disco póstumo de Elza Soares em estúdio reforça o compromisso da estrela com as artistas mulheres, já que privilegia o trabalho de compositoras. A decisão criativa, tomada pela própria Elza, assume ainda um significado duplo, se pensarmos seu respeito pela causa feminista.
Entre os destaques do projeto estão as faixas “Feminelza”, “Rainha Africana” e “Quem Disse”. Você pode ouvir esses e outros sucessos da voz do milênio no seu tocador de música preferido agora mesmo!
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment