Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Elza Soares fala o que pensa no clipe de “No Tempo da Intolerância”, gerado por IA

NINGUÉM COMO ELA!

Dias antes de partir, Elza Soares foi ao estúdio e gravou um novo disco. “No Tempo da Intolerância” chegou com dez faixas inéditas e a que dá título ao percurso acaba de ganhar um novo videoclipe — que você vê em primeira mão aqui no Papelpop.

Produzido com diferentes ferramentas, inclusive, Inteligência Artificial (IA), o registro resgata a existência da musa, que ficou por sete décadas em atividade, com base em grandes momentos da carreira.

A concepção e direção do material é de Daniel Tupinambá. “Esse trabalho é o meu mais profundo mergulho artístico. Sou muito fã da Elza e quando comecei a estudar animação, ano passado, fiz uma homenagem a ela misturando 2D e 3D e isso chegou no empresário Pedro Loureiro, que entrou em contato comigo”, diz ele, em nota.

Assista ao vídeo abaixo:

O disco

Com gravações de letras feitas por Pitty e Rita Lee, o primeiro disco póstumo de Elza Soares em estúdio reforça o compromisso da estrela com as artistas mulheres, já que privilegia o trabalho de compositoras. A decisão criativa, tomada pela própria Elza, assume ainda um significado duplo, se pensarmos seu respeito pela causa feminista.

Entre os destaques do projeto estão as faixas “Feminelza”, “Rainha Africana” e “Quem Disse”. Você pode ouvir esses e outros sucessos da voz do milênio no seu tocador de música preferido agora mesmo!

voltando pra home

PAPELPOP
Termos de Privacidade

Utilizamos cookies para personalizar sua experiência. Ao prosseguir, você aceita nossos termos e privacidade.