Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Elis Regina e Maria Rita cantam “Como Nossos Pais” com ajuda de tecnologia

UM GRANDE ENCONTRO!

Quando morreu a maior cantora do Brasil, Elis Regina (1945-1982), sua filha Maria Rita tinha apenas 4 anos de idade. Um encontro entre as duas no palco, portanto, nunca aconteceu.

Com um empurrãozinho da inteligência artificial, uma peça publicitária criada por uma montadora de carros e divulgada nesta segunda-feira (3), em comemoração ao aniversário de um de seus modelos, usou a tecnologia para criar um dueto entre ambas.

Herdeira do talento da “Pimentinha”, Maria Rita pega a estrada enquanto interpreta “Como Nossos Pais”. A faixa, composta pelo também saudoso Belchior (1946-2017) (a sua vez homenageado na estampa de uma camiseta usada por um dos rapazes que integram o elenco), foi se transformando em um dos maiores sucessos do repertório da mãe.

Ela, aliás, dá logo um jeito de alcançar a filha em um carro antigo, clássico da década de 1970. É aí, então, que ambas partem juntas, cantando a plenos pulmões.

Valendo-se de uma dicotomia que une o velho e o novo, a união de Elis e Maria Rita tem um só propósito: mostrar que as transversais do tempo permanecem para sempre quando se trata de amor.

Vem assistir e se emocionar com a gente!

Falecida em janeiro de 1982, aos 36 anos, Elis Regina deixou três filhos. Ela foi vítima de uma parada cardíaca.

A estrela deixou um dos maiores legados da música popular brasileira, tendo sido intérprete de sucessos de Milton Nascimento, Gilberto Gil, Guilherme Arantes e Aldir Blanc.

Entre seus discos mais célebres, estão “Elis” (1972), “Elis & Tom” (1974), “Falso Brilhante” (1976) e “Transversal do Tempo” (ao vivo) (1978).

voltando pra home