Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Elas também dão o nome: as atrizes que roubaram a cena em “Missão: Impossível”

cinema

Quem olha Tom Cruise lembra de “Missão: Impossível” automaticamente. A franquia se tornou o grande sucesso do ator e agora ele estrela o sétimo filme, “Acerto de Contas Parte 1”. Porém, quem não está por dentro da saga não sabe que, além do ator, também tem várias personagens que dão um show de ação e poder na trama!

Principalmente neste novo filme, todas as personagens femininas têm papéis que fizeram a gente se tornar fãs delas. Por isso, para te preparar para “Acerto de Contas Parte 1”, a gente conta quem é e ainda lembra de todas as divas que passaram pelos demais filmes de “Missão: Impossível”!

Grace (Hayley Atwell)

Grace é a nova diva da franquia “Missão: Impossível”, vivida por Hayley Atwell. Ela é uma ladra profissional e entra no caminho de Ethan Hunt acidentalmente quando ela rouba um objeto valioso que ele está procurando sem ela saber da gravidade do que tinha em mão. Então, ela acaba entrando na história meio que contra a vontade dela, mas sem escolha. Grace é esperta e, mesmo nova no mundo das missões ultrassecretas, não fica tímida e encara o que for. Ela até consegue driblar o protagonista algumas (várias) vezes.

Ilsa Faust (Rebecca Ferguson)

A maiorial!! Ilsa Faust chegou na franquia em “Nação Secreta” e marcou tanto que também está presente em “Efeito Fallout” e “Acerto de Contas Parte 1”. Ela começa sendo parte do Sindicato, um grupo terrorista que representa um perigo para a humanidade. Porém, na verdade ela era apenas uma pessoa infiltrada e passa a ajudar Ethan Hunt em suas missões. Ela tem uma enorme experiência com armas, espadas, luta e começa “Acerto de Contas Parte 1” sendo procurada como uma ameaça grave. Olha o poder da gata!

Alanna Mitsopolis (Vanessa Kirby)

Alanna também está na lista de personagens femininas mais poderosas da franquia “Missão: Impossível” por conseguir ser uma pessoal altamente influente no mercado armamentista da franquia e ao mesmo tempo frequentar a alta classe social. Ela é filha do vilão do primeiro “Missão: Impossível” e é aquela personagem que qualquer um vai precisar comer na mão dela em algum momento. Até Ethan, viu?

Erika Sloane (Angela Bassett)

Erika Sloan é a nova diretora da CIA em “Efeito Fallout” e começa o cargo olhando torto para Ethan Hunt e toda a IMF. Não precisamos nem falar, qualquer papel interpretado por Angela Bassett exala poder!

Nyah Nordoff-Hall (Thandie Newton)

Nyah entra na história por ser uma ladra profissional que namorava o grande vilão de “Missão: Impossível II”, o Sean Ambrose. Ela é contratada pela IMF para recuperar o vírus mortal das mãos de Ambrose e se torna uma peça essencial para a missão toda, já que ela tem o respeito e até o medo de terroristas e criminosos. Sem contar que ela entrega tudo em várias cenas de ação!

Sabine Moreau (Léa Seydoux)

Léa Seydoux e “Missão: Impossível” juntos não tinha como dar errado. Ela chega na franquia em “Protocolo Fantasma” interpretando uma assassina de aluguel francesa que custa muuuuito caro e tem acesso aos lugares e pessoas mais privilegiadas para facilitar seus trabalhos. Todo vilão tem seu grande capanga em “Missão: Impossível” e essa marcou a franquia como uma das maiores capangas até hoje.

Julia Meade (Michelle Monaghan)

Julia Meade é a noiva de Ethan Hunt em “Missão: Impossível” e, apesar de não estar por dentro do mundo ultrassecreto e perigoso do agente, ela está nessa lista por um bom motivo. Ela é a única que consegue derreter o coração de pedra do personagem de Tom Cruise e consegue fazer ele perder o lado racional para fazer tudo por ela.

Elas são o momento, né? Vocês vão amar Grace, Alanna e Ilsa em “Acerto de Contas Parte 1” e ainda tem mais uma personagem muitíssimo importante nesse filme que não vamos nem citar por ser spoiler! O filme já está em cartaz nos cinemas!

voltando pra home