Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Disney+ / Divulgação)
(Foto: Disney+ / Divulgação)
famosos

EGOT? Elton John recebe primeira indicação ao Emmy e se aproxima do status

Graças à produção documental “Elton John: O Show da Despedida”, Elton John recebeu sua primeiríssima indicação ao Emmy nesta quarta-feira (12). Isso significa que ele está mais próximo do status de EGOT, atribuído aos vencedores dos importantes prêmios Emmy, Grammy, Oscar e Tony.

“É uma honra ver o meu especial sendo reconhecido pela Academia. Minha apresentação final no Dodger Stadium foi agridoce e uma noite que nunca esquecerei”, disse o lendário artista britânico em nota enviada à Entertainment Weekly.

Ele acrescentou: “Minha equipe da Rocket Entertainment, o talentoso Fulwell 73 e todos da Disney+ fizeram de tudo para criar uma produção mágica não só para mim, enquanto eu me despedia [dos palcos] da América do Norte, mas também para todos os meus fãs aproveitarem nos próximos anos”.

Sir Elton já é dono de cinco Grammys, com o primeiro deles chegando em reconhecimento a “That’s What Friends Are For” em 1986. Também tem dois Oscars, um por “Can You Feel the Love Tonight?”, de “O Rei Leão”, desde 1994, e outro por “I’m Gonna Love Me Again”, de “Rocketman”, desde 2020.

A prateleira da estrela ainda exibe um Tony, vencido pela trilha sonora de “Aida” no ano 2000. Resta somente um Emmy para consagrá-lo o 19º EGOT da história (Viola Davis virou a 18ª em fevereiro deste ano, quando venceu um Grammy).

Veja a lista completa do Emmy 2023 aqui!

voltando pra home