Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Paramount)
(Foto: Divulgação/Paramount)
series

VEM AÍ! Conheça os jurados e a data de estreia de “Drag Race Brasil”

MTV, o Paramount+ e a World of Wonder revelaram, nesta quarta-feira (19), a data de lançamento e os jurados de “Drag Race Brasil”.

A partir do dia 30 de agosto, às 21h, veremos Dudu Bertholini e Bruna Braga integrando o time da bancada, se unindo a apresentadora Grag Queen, previamente anunciada.

Dudu, Bruna e Grag estarão encarregados de orientar as competidoras a se tornarem a próxima drag superstar do Brasil e a ganharem o grande prêmio em dinheiro.

Assim como já acontece no formato original, o icônico painel de jurados do terá estrelas convidadas em cada episódio, que serão revelados em breve.

“Foi uma experiência incrível — e muito divertida — ser jurade dessa tão aguardada primeira temporada. É de uma importância enorme ser parte desse programa icônico e poder contribuir para a nossa cultura drag e LGBTQIAP+, que é uma das mais diversas e expressivas do mundo”, disse Dudu Bertholini, em comunicado oficial.

“Entrei no programa uma pessoa e saí outra. Se eu já amava e valorizava a arte drag, hoje, sou uma propagadora da palavra dela. Foi tudo tão servido em banquetes de talento, beleza, humor e excelência, que além de fazer o meu papel eu pude assistir um dos maiores shows que o Brasil já teve. Tive orgulho de ser brasileira e foi uma honra fazer história ao lado de pessoas tão maravilhosas. Espero que o mundo esteja pronto pra ver o que eu vi“, comentou Bruna Braga.

O reality será transmitido na MTV Brasil e no Paramount+. A série estará disponível no WOW Presents Plus, nos Estados Unidos, posteriormente.

Veja o pôster oficial do anúncio:

(Foto: Divulgação/Paramount)

(Foto: Divulgação/Paramount)

Assista ao depoimento de Dudu Bertholini:

Veja, ainda, Bruna Braga falando sobre as expectativas do programa:

voltando pra home