Em dezembro de 2022, durante a Copa do Mundo, Diogo Defante publicou um vídeo em suas redes dizendo que não tinha mais animação para continuar seu projeto musical.
O sonho antigo do artista foi por água abaixo quando, por uma falha no HD do estúdio, perdeu todas as gravações que tinha feito para o EP “Robson”. O álbum já estava em fase final, indo para a mixagem, mas o dispositivo parou de funcionar.
O que ele não contava era que, após o sucesso do “repórter doidão” no Catar, seu público cresceu e lhe deu forças para prosseguir. O comediante retomou o projeto no início deste ano e estreou o projeto de rock, “Robson”, na última sexta-feira, 20.
A turnê de lançamento do EP vai estrear na tradicional e lendária casa de shows Circo Voador, no Rio de Janeiro, no dia 13 de agosto e vai rodar as principais capitais do país, com datas marcadas em São Paulo, Curitiba, Porto Alegre, Brasília e Belo Horizonte.
“Graças ao meu trabalho com a comédia, estou tendo a oportunidade de fazer coisas que sempre sonhei quando eu era músico. É uma explosão de alegria juntar as duas coisas que mais amo e poder levar a minha verdade e a minha intensidade para o público” — Diogo Defante
Ouça o EP:
Ela não para — e a gente só agradece! Na CCXP25, nesta sexta-feira (5), ao…
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
Leave a Comment