Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
series

“De Volta aos 15” é renovada para terceira temporada na Netflix

As viagens no tempo não acabaram! A Netflix confirmou nesta segunda-feira (17) a terceira temporada de “De Volta aos 15”, série nacional baseada no livro homônimo de Bruna Vieira.

Os novos episódios mostram o site Floguinho dando tilte e catapultando Anita de volta ao passado, mas não mais à sua adolescência em 2006. O ano agora é 2009 e, para sua surpresa, ela acorda com 18 anos, já na faculdade.

“O universo de Anita e seus amigos produziu uma série fenomenal e impactante que é ao mesmo tempo engraçada e dramática, representativa e sincera”, contou Elisabetta Zenatti, Vice-Presidente de Conteúdo da Netflix Brasil, em nota.

Ela acrescentou: “Nossos assinantes se apaixonaram pela nostalgia que transborda da história, e queremos continuar viajando com eles no tempo, agora em uma nova fase”.

Confira uma prévia:

Maisa, Camila Queiroz, João Guilherme, Klara Castanho, Nila, Antonio Carrara, Caio Cabral, Amanda Azevedo, Lucca Picon, Gabriel Wiedemann, Fernanda Bessan, Bruno Montaleone, Mariana Rios e mais formam o elenco da produção.

Apesar de garantida, a terceira temporada de “De Volta aos 15” ainda não tem uma data de estreia definida na Netflix. Por ora, somente é possível (re)ver as duas primeiras na plataforma.

voltando pra home