Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Claudinho e Buchecha: cena inédita de cinebiografia traz 1ª apresentação da dupla

TÁ VINDO AÍ! “Nosso Sonho“, a cinebiografia de Claudinho e Buchecha, ganhou uma cena inédita nesta segunda-feira (31).

No trecho divulgado, os atores Juan Paiva e Lucas Penteado, que interpretam os músicos, soltam a voz em um baile de São Gonçalo, no Rio de Janeiro.

Mas não é um show qualquer: este momento é histórico para a dupla de cantores, pois foi este do primeiro show da carreira dos artistas.

Apesar do nervosismo do público, que ainda não tinha familiaridade com a dupla, a plateia logo caiu no encanto de “Rap do Salgueiro”, a faixa escolhida por Claudinho e Buchecha para a ocasião.

Assista ao trecho a seguir:

Com distribuição da Manequim Filmes, a trama de “Nosso Sonho” é contada a partir do ponto de vista de Buchecha e destaca a força de superação da dupla diante dos dramas e tragédias. O público também conhecerá como foram compostas algumas das canções que conquistam gerações até hoje.

No elenco se destacam Tatiana Tiburcio e Nando Cunha, que interpretam Dona Etelma e Souza, os pais do Buchecha; Lellê Landim e Clara Moneke são Rosana e Vanessa, as namoradas dos músicos. Vinicius Boca de 09 e Gustavo Coelho interpretam Claudinho e Buchecha na infância, respectivamente.

O filme conta ainda com participações especiais de Antonio Pitanga, como Seu Américo, Isabela Garcia, como Dona Judite, Negão da BL como um DJ do baile, e FP do Trem Bala e Gabriel do Borel, como a dupla Cidinha e Doca.

A produção musical do longa é do cantor Buchecha e da agência Atabaque, que também está desenvolvendo com a produtora Urca Filmes a trilha sonora com uma série de lançamentos reunindo diferentes gerações de funkeiros.

“Nosso Sonho” é uma produção Urca Filmes, em coprodução com a Riofilme, Telecine e Warner Bros Distributing. O filme estreia no dia 21 de setembro nos cinemas do Brasil.

Veja o trailer do filme abaixo:

voltando pra home