Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Cardi B e Offset calam haters e dramas no videoclipe de “Jealousy”

No início do videoclipe de “Jealousy”, lançado nesta sexta-feira (28), a voz de Jamie Lee Curtis provoca Offset: “Seus fãs estão dizendo que existe muito drama entre você e sua bela esposa, Cardi B”. O rapper logo responde com seus versos ligeiros.

Ele afirma que o ciúme é uma “merda que vai destruir seu coração”, como se quisesse botar um ponto final nos rumores da suposta traição que sofreu de Cardi. Em junho, em um post agora deletado das redes sociais, ele mesmo acusou a esposa.

A rapper se defendeu na época e volta a se defender agora, em “Jealousy”. Ela dispensa todo o drama, que até preocupa uma amiga interpretada por Taraji P. Henson, e fica do lado de Offset – ou melhor, literalmente ajoelhada para ele.

Dá play:

Offset e Cardi colaboraram pela primeira vez em janeiro de 2017, lançando “Lick” em uma mixtape da rapper chamada “Gangsta Bitch Music, Vol. 2”. O feat logo levou ao romance.

Eles se casaram em setembro do mesmo ano. Desde então, enfrentaram duas separações, uma em dezembro de 2018 e outra em setembro de 2020, mas não demoraram para reatar.

Vale lembrar, ainda, que o relacionamento de seis anos dos artistas gerou dois frutos: a filha Kulture, nascida em julho de 2018, e o filho Wave, nascido em setembro de 2021.

voltando pra home