Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Prime Video / Divulgação)
(Foto: Prime Video / Divulgação)
series

“Cangaço Novo”, série dirigida por Aly Muritiba, ganha trailer intenso e cheio de ação

O Prime Video liberou o trailer da série nacional “Cangaço Novo” nesta quarta-feira (12), introduzindo a história de Ubaldo (Allan Souza Lima). Ele é um infeliz bancário da zona urbana de São Paulo sem nenhuma lembrança de sua infância.

A vida dele muda quando descobre uma herança e duas irmãs no sertão cearense: Dilvânia (Thainá Duarte), líder de um grupo que adora seu famoso pai falecido; e Dinorah (Alice Carvalho), única mulher em uma gangue de ladrões de banco.

Ubaldo passa a ser cultuado devido à forte semelhança com o pai e chamado para cumprir seu destino como o novo mítico “cangaceiro”, líder supremo da gangue. Ele precisa enfrentar bandidos, assassinos e policiais corruptos ao embarcar na jornada, além de literalmente explodir pequenas cidades.

Assista:

Nomes como Hermila Guedes, Ricardo Blat, Marcélia Cartaxo, Ênio Cavalcante, Adélio Lima, Joálisson Cunha, Pedro Lamin e Nivaldo Nascimento integram o elenco com Lima, Duarte e Carvalho. Fábio Mendonça e Aly Muritiba assumem a direção, enquanto Fernando Garrido e Erez Milgrom assinam o roteiro.

A première mundial de “Cangaço Novo” acontece em 14 de agosto deste ano, no Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul. Os episódios da produção chegam ao catálogo do Prime Video poucos dias depois, em 18 de agosto.

voltando pra home