Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Britney Spears e will.i.am querem dominar as pistas com o single “Mind Your Business”

IT’S BRITNEY BITCH!

Mais uma estreia de Britney Spears após a curatela de 13 anos que lhe tirou uma série de direitos, inclusive sobre o controle da própria carreira, aconteceu nesta sexta-feira (21). Ela lança com o amigo will.i.am, do Black Eyed Peas, a faixa “Mind Your Business”, que já nasceu pronta pra ser hit no TikTok.

Com refrão chiclete, o material mostra que a princesa do pop continua mais atenta do que nunca às tendências e, claro, só fez deixar os fãs com vontade de ouvir um disco inédito completo. Um sonho distante, mas nem tanto. Dê play!

Antes, em 2022, a artista já tinha colaborado com Elton John em uma releitura do clássico “Hold Me Closer”. Dias atrás, o Papelpop te contou, em primeira mão, as primeiras informações sobre o lançamento de sua autobiografia, “The Woman in Me”.

A BUZZ Editora publica a obra por aqui sob o título “A Mulher em Mim” no dia 24 de outubro, assim como acontecerá nos Estados Unidos. Cada cópia física custará R$ 119,90, enquanto a digital poderá ser adquirira por R$ 79,90. Os exemplares chegarão acompanhados de um brinde ainda não revelado pela editora.

Veja a capa da obra no Brasil!

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O material chegará às livrarias norte-americanas por meio do Gallery Books, selo da editora Simon & Schuster.

“Não tenho dúvidas de que seu livro de memórias terá um impacto semelhante – e será o evento editorial do ano. Não poderíamos estar mais orgulhosos de finalmente ajudá-la a compartilhar sua história”, disse, em nota, Jennifer Bergstrom, vice-presidente e editora da Gallery Books.

***

voltando pra home