Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
famosos

Beyoncé ganha nova estátua de cera no museu Madame Tussauds dos EUA

Bora visitar Beyoncé no Madame Tussauds de Nova York, nos Estados Unidos? O museu apresentou sua mais nova estátua de cera em homenagem à diva pop nesta quinta-feira (27), no The Edge, deck mais alto de todo o Hemisfério Ocidental.

Desta vez, a obra foi baseada em um dos visuais da Queen Bey no histórico Coachella de 2018: uma réplica do body e da capa da grife Balmain vestindo o corpo, do cajado preto em uma das mãos e do ornamento à la Rainha Nefertiti na cabeça.

A construção da figura demandou seis meses e uma equipe de 20 artistas, escultores e designers do Madame Tussauds. O resultado já pode ser conferido pessoalmente pelos fãs.

Confira o vídeo de revelação:

Vale lembrar que, atualmente, Beyoncé está em turnê global. Ela se apresentou em Estocolmo, Paris, Londres, Barcelona e outras cidades europeias com a grandiosa “Renaissance World Tour” durante o primeiro semestre de 2023.

A estrela agora leva os shows para a América do Norte (onde deve permanecer até outubro). Nos palcos, o carro-chefe é “Renaissance”, álbum lançado em julho de 2022.

voltando pra home