famosos

Bella Hadid e Marc Kalman se separam após dois anos de namoro, diz site

Mais um término para a conta da semana! De acordo com o Entertainment Tonight, o romance da modelo Bella Hadid com o diretor de arte Marc Kalman chegou ao fim.

Uma fonte informou ao site que os dois se separaram na primavera do Hemisfério Norte, ou seja, em algum momento de março, abril ou maio: “Eles estavam muito apaixonados, mas o relacionamento acabou seguindo seu curso”.

“Eles decidiram terminar. Bella é uma pessoa muito legal, mas luta com as pressões da fama. Ela tem tentado cuidar de si mesma desde sua separação”, acrescentou.

Conforme apurou o Entertainment Tonight, esse período de autocuidado da supermodel não se dá apenas pelo término, mas também pelo tratamento da doença de Lyme. Ela tirou uma licença médica e parou de tomar bebidas alcóolicas.

Hadid e Kalman oficializaram o namoro em julho de 2021, com um post (hoje deletado) no Instagram. Mas, segundo o Page Six, os (ex)pombinhos estavam juntos desde julho de 2020.

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

17 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

18 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

21 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

21 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

21 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

22 horas atrás