Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Beetlejuice 2”: novas fotos do set mostram Jenna Ortega e Winona Ryder caracterizadas

cinema
(Fotos: Paramount Pictures, Netflix / Divulgação)
(Fotos: Paramount Pictures, Netflix / Divulgação)

Saíram novíssimas fotos dos bastidores das filmagens de “Beetlejuice 2”, aguardada sequência de “Os Fantasmas Se Divertem” (1988), nesta quinta-feira (06) à noite! Os registros da vez destacam Winona Ryder, que retorna ao papel de Lydia Deetz, e Jenna Ortega, que deve interpretar a filha de Lydia.

Confira:

Em “Os Fantasmas Se Divertem”, um casal recém-falecido se irrita com a família que agora ocupa sua casa. Eles logo entram em contato com o fantasma Beetlejuice, que promete ajudá-los a assombrar os novos habitantes de seu antigo lar.

O enredo da sequência está sendo mantido sob sigilo. O que se sabe até agora é que Michael Keaton, Catherine O’Hara, Monica Bellucci, Justin Theroux e Willem Dafoe formam o elenco com Ryder e Ortega, atuando sob direção de Tim Burton e roteiro de Alfred Gough e Miles Millar.

Burton ainda integra a equipe de produtores com Tommy Harper, Marc Toberoff e David Geffen. “Beetlejuice 2” chega aos cinemas em 6 de setembro de 2024, mais de 30 anos depois de seu antecessor, por meio da Warner Bros. Pictures.

voltando pra home