Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)
música

Barbie 2? CEO da Mattel fala sobre possível sequência após “não” de Greta Gerwig

Dias depois de a cineasta Greta Gerwig ter dito “não” para uma possível sequência de “Barbie“, uma entrevista publicada pela revista Variety com o CEO da Mattle, Ynon Kreiz, segue na contramão. Segundo ele, que conversou com a publicação dias antes da estreia, ao contrário da autora, se ela quiser, as portas estarão bem abertas para um novo filme.

“A Barbie, enquanto marca, tem muitas e diferentes repetições. Sua linha de produtos é uma marca muito ampla. Além da figura principal da Barbie, ela tem família, ela tem muitos elementos em seu universo. É uma marca muito elástica, em termos de oportunidades”, disse.

“No início, não estamos dizendo: ‘Ok, vamos conceber de cara os filmes dois e três’. [A ideia era] Vamos acertar o primeiro e fazer dele um sucesso. E se você conseguir, as oportunidades se abrirão muito rapidamente. Uma vez que você estabelece o primeiro filme como uma representação bem-sucedida de uma franquia nas telonas, isso gera outros filmes. Nossa ambição é criar franquias”, afirmou.

Durante a tal entrevista que frustrou expectativas, Gerwig foi categórica e disse estar sem ideias para um projeto do gênero. “Até agora, isso é tudo o que tenho a oferecer. Sinto-me assim no final de todos os filme que faço, que nunca vou ter outra ideia e que tudo o que eu gostaria de ter feito já foi realizado. Não quero estragar o sonho de alguém, mas pra mim, no momento, tô fora”, explicou.

No fim de semana, “Barbie” estreou em primeiro lugar no ranking de bilheteria nacional e faturou nada menos que R$ 84 MILHÕES de reais, seguido por “Oppenheimer”, na segunda posição; e “Missão: Impossível – Acerto De Contas Parte Um”. No total, quase 4 milhões de pessoas foram às salas de cinema para assistir o filme da verdadeira loirinha.

voltando pra home