música

Banda Os Garotin se lança com o envolvente single “Queda Livre”; vem conhecer!

Sabe aquela banda carioca que já chega grande? Com presença confirmada no festival Doce Maravilha, no Rio de Janeiro, e no MANGO, em Vale do Café, o trio Os Garotin, formado por Anchietx, Cupertino e Leo Guima, todos crias de São Gonçalo (RJ), entrega uma fusão de referências e estéticas que constroem um som particular.

O primeiro single, “Queda Livre”, chegou aos aplicativos de música nesta semana empregando uma sonoridade pautada pelo mix de samba, soul, fun, R&B e black music. Em termos líricos, o tropicalismo e as brasilidades é que dão o tom, entregando o mais puro e livre swing. É a pedida perfeita pra quem gosta de dançar!

Com delicadeza, o trio se permite mergulhar em um flerte, capaz de refletir a malemolência dos dias ensolarados e os muitos acenos que podem ser feitos ao pop rock dos anos 2000. Vamos de play? Off: a gente acha que vai ser hit!

Mais novidades a respeito devem chegar em breve e, claro, você vai conferir mais por aqui. Fique de olho!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Rod Melim e Lourena cantam sobre amor diante da Torre Eiffel

Esse dia dos namorados terá uma trilha sonora nova, vinda diretamente de Paris: "Bonjour" é…

3 horas atrás
  • televisão

Liniker canta tema de “Senhora do Destino” em especial da TV Globo

Liniker participou do especial “Novela em Sinfonia”, da TV Globo, na noite desta quarta-feira (11).…

4 horas atrás
  • música

Grammy 2026 terá duas novas categorias — incluindo a de melhor capa do ano!

Preparados para a Copa do Mundo dos Gays? 🚨 A Academia do Grammy anunciou nesta…

4 horas atrás
  • series

“O Verão Que Mudou Minha Vida”: triângulo amoroso fica mais intenso no trailer da temporada final

O streaming Prime Video liberou na noite da última quarta-feira (11) o trailer da terceira…

6 horas atrás
  • livros

“Crepúsculo”: saga terá livros relançados em comemoração aos 20 anos

A editora Intrínseca anunciou, nesta quinta-feira (12), o lançamento de um box comemorativo dos 20…

6 horas atrás
  • cinema

“O Diabo Veste Prada 2” inicia filmagens em julho, diz Emily Blunt

As filmagens da sequência de “O Diabo Veste Prada” (2006) estão cada vez mais próximas,…

6 horas atrás