Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)
música

Baile do Dennis completa 10 anos e terá edição poderosa no Vale do Anhangabaú

Depois de percorrer o Brasil lotando arenas dos mais diversos estados com recorde de público e sucesso de crítica, o Baile do Dennis aterrissa em São Paulo para uma grande edição.

A label criada por Dennis DJ completa dez anos neste ano e para celebrar este momento especial, sua próxima edição ocorrerá no próximo sábado (29), no Vale do Anhangabaú, um dos palcos mais tradicionais da cidade de São Paulo. 

Fazendo jus ao bordão “O Maior Baile Funk do Mundo”, o evento espera receber público estimado de 10 mil pessoas.

Dennis possui quase 30 anos de carreira e um legado na história do funk no Brasil. Com sua label, leva o gênero país à fora. 

“Quando eu criei o Baile do Dennis eu já tinha 16 anos de carreira, não era um iniciante, mas posso dizer que a minha vida mudou através do evento, levando ele para praticamente todos os estados brasileiros com sucesso de crítica e vendas. Sou muito grato ao Baile, foi através dele que passei a ser mais reconhecido no mercado, passei a assinar e assumir as minhas músicas, muita coisa mudou e pra melhor”, comentou Dennis. 

A comemoração de uma década de baile promete uma festa com experiência marcante e inesquecível e um show de muitas luzes, fumaça e pirotecnia.

O evento vai contar ainda com uma seleção dos maiores sucessos do produtor em sua carreira, como: “Deixa de Onda”, em feat com Ludmilla, “Agora é tudo meu” em feat com Kevinho, Só Você”, em feat com MC G15, e “Te Prometo”, em feat com Don Juan. Verdadeiros hits que não podem faltar nos shows e que ultrapassam 100 milhões de streams no Spotify. 

Um dos momentos mais aguardados sem dúvidas, será quando Dennis tocar “Tá OK”, seu último lançamento em feat com Kevin O Chris, música que se mantém em #1 há quase dois meses no Spotify Brasil, atingiu o chart global e é sucesso absoluto nas trends e challenges no Instagram e Tiktok. 

Atualmente, o artista é um dos poucos que consegue transitar entre as baladas de diferentes pontos de qualquer cidade. Com uma média de 15 shows por mês, sem finais de semana livres, ele foi um dos primeiros artistas a inovar e lançar sua própria festa, que hoje é uma megaprodução, e entrega uma uma experiência única e memorável.

Depois da estreia do “Baile do Dennis” em 2013, muitos outros artistas se espelharam na criação para montar suas próprias labels, como Ludmilla, Wesley Safadão, Gustavo Lima, entre outros.

voltando pra home