Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
famosos

Anitta fala sobre elogio de Viola Davis: “eu não conseguia dizer nada!​”​

Após​ a cerimônia do Grammy 2023​, foi especulado que Viola Davis teria encontrado a​ brasileira Anitta para lhe dar um elogio. No programa “Watch What Happens Live“, apresentado por Andy Cohen, a cantora confirmou que o fato realmente aconteceu e disse ter se surpreendido.​

“Viola veio e falou: ‘Anitta?’. Primeiro eu pensei: ‘Ela sabe quem eu sou!’. Então ela disse: ‘Eu assisti sua série na Netflix, eu amo você’. Eu não conseguia falar, eu não conseguia dizer nada!”, disse Anitta.

Confira:


Na mesma noite, Viola tornou-se EGOT ao conquistar o Grammy de Melhor Gravação de Audiobook, Narração e Gravação pelo seu livro de memórias, “Em Busca de Mim”. O título é dado para quem, além do Grammy, guarda na prateleira estatuetas dos prêmios Emmy, Oscar e Tony.

Anitta, por sua vez, não levou a melhor na categoria que estava indicada, e perdeu o prêmio de Artista Revelação para Samara Joy. O jovem talento do Jazz desembarcou no Brasil poucos meses depois para um show no C6 Fest.

No programa de Andy Cohen, nesta segunda-feira, Anitta falou também sobre que tem por grupos de K-Pop como BTS e BLACKPINK e que, num futuro, deseja fazer uma parceria com eles. Já imaginou essa collab?

Em uma dinâmica, ao sugerir alguns nomes de homens solteiros do pop para ver se a malandra pegaria ou não,​ Andy Cohen citou John Mayer. Anitta toda tímidazinha respondeu: “Isto é incrível. É um bom nome​”. O apresentador, então​, disse que trabalharia para isso acontecer kkk​.

Vale lembrar que o programa foi gravado há algumas semanas​, em Nova York. Na época, a suposta relação de Anitta com o ator italiano Simone Susinna, protagonista da trilogia “365 dias”, da Netflix, ainda não havia sido exposta ao público.

Para quem está perdido, os dois vêm sendo fotografados de mãos dadas e no maior clima de romance durante a semana de Alta-Moda da Dolce & Gabbana. Eles teriam se aproximado após o show de intervalo de Anitta na final da Champions League 2023 e até vídeo ​beijando o pé da cantora o Simone já postou. Olha só, que amor!

voltando pra home