Angus Cloud morreu nesta segunda-feira (31), na casa da própria família em Oakland, nos Estados Unidos. O ator norte-americano, que ficou conhecido por interpretar Fezco na série de sucesso da HBO “Euphoria”, tinha só 25 anos de idade.
Ao site TMZ, os parentes da estrela informaram: “Foi com o coração apertado que tivemos que nos despedir de um ser humano incrível hoje. Como artista, amigo, irmão e filho, Angus foi especial de muitas maneiras para todos nós”.
“Na semana passada, ele enterrou o pai e sofreu intensamente com a perda. O único consolo que temos é saber que Angus agora está junto com o pai, que era seu melhor amigo. Angus falava abertamente sobre saúde mental e esperamos que sua partida possa ser um lembrete de que ninguém está sozinho e não deve lidar com isso sozinho e em silêncio”, completaram.
A família disse esperar que o mundo se lembre de Angus “pelo humor, riso e amor que ele tinha por todos” e, por fim, pediu privacidade neste momento tão delicado de luto: “Ainda estamos processando essa perda devastadora”.
Angus estreou como ator em Hollywood com “Euphoria”, em 2019, e rapidamente conquistou o público. Ele viveu Fezco, jovem traficante de drogas e amigo de Rue, protagonista interpretada por Zendaya, ao longo de duas temporadas.
O artista também participou de videoclipes de cantores como Karol G, Becky G e Juice WRLD. Recentemente, gravou o filme de terror “Freaky Tales” com Pedro Pascal, Ben Mendelsohn, Jay Ellis e mais, sob a direção de Ryan Fleck e Anna Boden.
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Mudanças à vista! A partir de 2029, o Oscar deixará de ser exibido na televisão…
No panorama internacional da música de 2025, houve um pouco de tudo. Veteranos retornaram para…
A repercussão do caso envolvendo a prisão do homem que perseguia Isis Valverde motivou o…
Isis Valverde se pronunciou sobre a prisão do stalker que a perseguia há mais de…
Leave a Comment