Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Paramount+ / Divulgação)
(Foto: Paramount+ / Divulgação)
cinema

“Zoey 102”: protagonista reencontra amigos da escola no trailer do filme de “Zoey 101”

O streaming Paramount+ liberou na tarde desta terça-feira (20) o trailer de “Zoey 102”, filme derivado da sitcom “Zoey 101”. Na prévia, Zoey Brooks (Jamie Lynn Spears) é convidada para ser a madrinha do casamento dos amigos Quinn Pensky (Erin Sanders) e Logan Reese (Matthew Underwood).

Ela teme o reencontro com Chase Matthews (Sean Flynn), com quem namorou na Pacific Coast Academy (PCA) 15 anos antes, mas confirma a presença na cerimônia mesmo assim e parte para Malibu. O evento acaba sendo uma reunião nostálgica e caótica dos quatro e mais ex-colegas da escola.

Assista:

Christopher Massey, Abby Wilde e Jack Salvatore formam o elenco com Spears, Sanders, Underwood e Flynn, reprisando os papéis de Michael Barrett, Stacey Dillsen e Mark Del Figgalo, respectivamente. Nancy Hower assume a direção, enquanto Monica Sherer e Madeline Whitby assinam o roteiro.

O longa-metragem “Zoey 102” chega ao Paramount+ em 27 de julho deste ano, quase 20 anos depois da estreia da série “Zoey 101” na Nickelodeon. Quem vai assistir à nova produção?

voltando pra home