ELA!
A cantora e atriz Zezé Motta leva neste mês de junho ao Sesc Registro, em São Paulo, o show “Coração Vagabundo“. As apresentações ocorrem nos dias 16 e 17 de junho, às 20h, e prometem percorrer a fundo o repertório do cantor baiano Caetano Veloso.
O espetáculo, na verdade, é uma releitura do mesmo show que Zezé conduziu nos anos 1990, só que agora com outra roupagem de voz e piano, capaz de criar um cenário intimista e ao mesmo tempo caloroso. Entre os 22 sucessos escolhidos para formar o repertório estão “Luz do Sul”, “O Ciúme”, “Odara”, “Sua Cara” e “Tigresa”.
As entradas podem ser adquiridas tanto na plataforma Sesc (neste link) quanto em pontos de venda presenciais a partir de R$ 6 (credencial plena). Há também a possibilidade de meia-entrada e gratuidade para crianças de até 12 anos.
Uma das figuras mais influentes das artes brasileiras, Zezé Motta tem desde os anos 1970 uma carreira prolífica como cantora, em paralelo às atuações que faz, brilhantemente, na TV e no cinema. Seu disco “Prazer, Zezé” (1978) trazia composições de nomes como Rita Lee e Roberto de Carvalho, além de Luiz Melodia, Chico Buarque, Moraes Moreira e do próprio Caetano. Você pode ouvir essa célebre obra no seu tocador de música favorito!
Kylie Minogue repassa sua própria trajetória pessoal e profissional na série documental “Kylie”, a ser…
A Deezer marcou presença pelo terceiro ano consecutivo como player oficial do evento "Todo Mundo…
Mais um filmão, Christopher Nolan? Estrelado apenas por A-lists e inteiramente filmado com câmeras IMAX,…
"Oi, Maria. É a Shakira aqui." Maria Bethânia compartilhou nas redes sociais, na última segunda-feira…
Viciada em colaborar com lendas da música, Sabrina Carpenter subiu ao palco do MET Gala…
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
Leave a Comment