A Warner Bros. e a MGM liberaram o aguardado trailer de “Challengers”, filme de Luca Guadagnino, na tarde desta terça-feira (20). Ao som de “S&M”, hit que Rihanna emplacou em 2010, a prévia mostra Zendaya como Tashi Duncan.
Ela é uma mulher sedutora e uma prodígio do tênis que, depois de sofrer uma lesão, vira uma treinadora e tenta fazer do marido Art, interpretado por Mike Faist, um campeão.
O casal não consegue evitar a tensão quando Patrick, vivido por Josh O’Connor, entra no jogo do romance e do tênis. Isso porque ele é ex-namorado de Tashi e ex-melhor amigo de Art, fazendo os passados e presentes dos três colidirem.
Assista:
Guadagnino assume a direção do longa-metragem, enquanto Justin Kuritzkes fica responsável pelo roteiro. “Challengers” chega aos cinemas brasileiros em 14 de setembro.
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment