Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução / YouTube)
(Foto: Reprodução / YouTube)
música

Zayn assina com gravadora Mercury Records e prepara single inédito

Zayn está voltando! O cantor e compositor britânico arquivou todas as publicações de seu Instagram na última segunda-feira (26), preparando o terreno para seu comeback.

O ex-One Direction confirmou a chegada de uma faixa inédita na tarde desta terça (27), quando voltou a movimentar a rede social com um teaser bem motopapi e um link de pre-save. Ele só não revelou o título ou a data do lançamento.

Veja:

O que mais se sabe é que o single estreia via Mercury Records, gravadora que assinou com Zayn recentemente. Antes, vale lembrar, o artista tinha um contrato com a RCA Records.

“Quando Zayn e eu nos conhecemos, soube que precisávamos trabalhar juntos. Fiquei impressionado não só com a música, mas também com a visão, motivação e espírito dele”, disse Tyler Arnold, presidente da Mercury Records, à Billboard.

Ele acrescentou: “Estamos honrados por ele e sua equipe se juntarem a nós na Mercury Records. Temos uma oportunidade incrível de contar o próximo capítulo de sua história juntos”.

Só crescem, então, as expectativas de que Zayn também lance um novo álbum de estúdio em breve e retorne com força total. O primeiro disco de sua carreira solo foi “Mind of Mine” (2016), seguido por “Icarus Falls” (2018) e “Nobody Is Listening” (2021).

voltando pra home