Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução / Instagram)
(Reprodução / Instagram)
cinema

“Wicked”: segundo filme com Ariana Grande e Cynthia Erivo ganha data de estreia

Como já sabemos, o filme “Wicked“, estrelado pelas atrizes e cantoras Ariana Grande e Cynthia Erivo, será dividido em duas partes. Nesta terça-feira (20), o diretor John M. Chu usou seu perfil no Twitter para revelar a data de estreia do segundo longa!

Agora, o material desembarca nos cinemas do mundo todo em 26 de novembro de 2025, um ano após o lançamento da parte 1. A produção é baseada no hit da Broadway de mesmo nome e busca detalhar a história das irmãs Glinda e Elphaba, Bruxas de Oz. O elenco vem daquele jeitão, com as presenças de Jonathan Bailey, Michelle Yeoh e Bowen Yang.

Vamos ver como fica o calendário geral pra não perder nada?

“Wicked Parte 1”: 27 de novembro de 2024
“Wicked Parte 2”: 26 de novembro de 2025

Adiantamento

Via Instagram, Grande revelou em março deste ano que o primeiro longa chegaria aos cinemas antes do que se imaginava. A princípio previsto para estrear no Natal de 2024, a obra invade as telas um mês antes, em 24 de novembro, às vésperas do feriado de Ação de Graças nos Estados Unidos.

No mês seguinte, também pudemos conhecer um pouco mais da personagem de Michelle Yeoh, que apareceu em uma foto caracterizada como Madame Morrible.

voltando pra home