Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Wham!”: documentário sobre banda que lançou George Michael ganha trailer pela Netflix

Você se lembra da banda Wham!? Entre outros sucessos, o grupo é conhecido pelo clássico hino natalino,​ “Last Christmas”, que já ganhou diversas regravações e é hit até hoje! Agora, os músicos ganharão um documentário pela Netflix e o primeiro trailer foi divulgado nesta sexta-feira (16).

Programado para o dia 5 de julho, a produção promete analisar a história de George Michael e Andrew Ridgeley durante o recorte dos anos 1980, do tempo em que passaram no Wham!. Isto é​, desde a adolescência, quando se conheceram, até o auge do sucesso​​ e, por fim, quando prestam homenagem à vida de George Michael.

Para ilustrar tudo isso, a produção reunirá diversos arquivos da dupla, além de entrevistas inéditas com os cantores. Abaixo, assista ao trailer:

Wham! teve uma carreira curta, mas bem-sucedida, de 1981 até 1986, quando se separaram. Ao longo de cinco anos, o duo lançou dois álbuns de estúdio “Fantastic”, de 1983, e “Make It Big”, de 1984. Além de, claro, “Music from the Edge of Heaven”, que encerrou o projeto ao ganhar duas versões alternativas.

Os sucessos ​”​Wake Me Up Before You Go-Go”​ e “​​Last Christmas”​ foram os mais expressivos da carreira. George Michael, que entrou em carreira solo após Wham!, gerou sucessos como “Careless Whisper”, “Father Figure”, “90” e “One More Try”. O cantor morreu aos 53 anos, no Natal de 2016!

voltando pra home