O recém-lançado single “Surra de Hãn” inaugura uma nova fase da carreira de WD. Agora, ele carrega mais influências do universo pop e abre os caminhos para seu álbum de estreia, “MAGNÉTICO”, previsto para o segundo semestre deste ano.
A ideia é causar uma transição de um WD político para um WD mais sensual. “Fazia muito tempo que eu queria expor quem e o que eu sou. Eu sou pop, eu sou afro, eu sou latino. ‘Surra de Hãn’ é uma homenagem ao pop brasileiro, bem quente, com verdade e muita conexão”, descreve o cantor.
A faixa vem com um clipe recheado de cenas sensuais, easter eggs e referências aos anos 2000, dirigido por Pedro Goto. O vídeo ainda conta com as participações dos influenciadores Spartakus, Yarley, Paula Ferreira e Rafael Gonzaga.
“Meu objetivo é desmistificar que um corpo negro só pode cantar sobre suas dores. Meu corpo mudou, minha mente chegou ao ápice. Com o clipe de ‘Surra de Hãn’, nasce para mim uma nova era e um novo conceito. Ele celebra a pluralidade dos corpos”, explica WD em nota.
Assista:
Nome em ascensão na cena pop norte-americana, Reneé Rapp inaugura uma nova era com o…
Marisa Monte está planejando uma turnê especial em estádios do Brasil? Ao menos é isso…
Prestes a lançar o terceiro álbum de sua carreira, Marina Melo se debruçou sobre o…
Luísa Sonza ultrapassou a marca de 5 bilhões de streams no Spotify, consolidando-se como um…
Depois de Belém e São Paulo, o AFROPUNK Experience chega ao Maranhão. O evento itinerante…
O Twenty One Pilots anunciaram, nesta quarta-feira (21), sétimo álbum de estúdio, “Breach”, para setembro…
Leave a Comment