Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Wanessa Camargo brilha no “Altas Horas” cantando o hit “Shine It On”

E O QUÊ?

A cantora Wanessa Camargo foi uma das atrações deste sábado (3) no programa “Altas Horas”, comandado por Serginho Groisman. Bela e afinadíssima, Wanessa entregou uma apresentação com gostinho de nostalgia ao interpretar o clássico “Shine It On”, trilha sonora de muitas pistas de dança na década passada.

Acompanhada por um super ballet, a cantora mostrou que só um hit pode atravessar o tempo e permanecer na boca do povo. Assista!

No set, também esteve outro sucesso absoluto: “Amor Amor”. Para assistir à íntegra, acesso o Globoplay!

“Shine It On”, vale destacar, foi lançado em 2011 no LP “DNA”, considerado um precursor dos crossovers no pop eletrônico brasileiro. Além da referida canção, outros sucessos saíram dessa mesma safra como “Stuck On Repeat” e “Worth It”.

Na última semana, Camargo chegou a divulgar um vídeo gravado durante uma apresentação que realizou, em São Paulo, onde interpreta a faixa com diferentes arranjos. Reveja!

Atualmente, a cantora divulga o álbum “Livre”, que chegará às plataformas de streaming dividido em atos. O primeiro, liberado em 28 de abril, entregou 3 faixas: além da que dá título ao projeto, “Quem Sou Eu” e “Fragmentos”, que você pode ouvir no seu tocador favorito.

voltando pra home