WE DID, JOE!
A vice-presidente dos Estados Unidos, Kamala Harris, visitou nesta quarta-feira (28) o lendário bar Stonewall Inn, em Nova York. O local é um marco na cultura LGBTQIAPN+ por ter sediado os primeiros protestos que levaram, em 1969, a revoltas que deram início à luta moderna pelos direitos da sigla.
Em um vídeo publicado em seu perfil oficial no Twitter, é possível ver pontos altos de sua passagem pelo local, que incluiu um breve discurso sobre a importância do respeito à diversidade e, pasmem: uma dancinha ao som de “Padam Padam“, hit do momento lançado por Kylie Minogue hahahaha
Ao lado do apresentador Andy Cohen, ela se jogou e disse, entre gargalhadas, “Eu gosto disso”. Vem ver só!
Esta não é a primeira vez que a cantora australiana é citada ou referida por personalidades políticas. Em meados de junho, mês em que se comemora o orgulho queer, um membro do Parlamento Britânico falou sobre Kylie e seu hit durante uma fala.
“O mês do orgulho é um momento para nos lembrarmos de onde viemos e garantir que o amor conquiste o ódio. Então, happy pride month e vamos deixar nossos corações vencerem! Para usar as palavras de Kylie, sr. Deputado, padam padam!”, afirmou Lloyd Russel-Moyle.
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
A série de "Harry Potter" está sendo uma adaptação fiel aos livros, segundo Sarah Aubrey,…
Leave a Comment