Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Amazon Prime Video / Divulgação)
(Foto: Amazon Prime Video / Divulgação)
cinema

“Vermelho, Branco e Sangue Azul”: Alex e Henry estão juntos nas primeiras imagens da adaptação

Nesta segunda-feira (12), no clima do Dia dos Namorados no Brasil, o Prime Video divulgou as primeiríssimas imagens da adaptação de “Vermelho, Branco e Sangue Azul”. Os registros introduzem a tensão, o drama e o romance de Alex e Henry, personagens de Taylor Zakhar Perez e Nicholas Galitzine.

O best-seller de Casey McQuiston mostra a rivalidade entre Alex, filho da presidenta dos Estados Unidos, e Henry, príncipe da Inglaterra. Quando são obrigados a encenar uma trégua para os tablóides, os dois jovens acabam se aproximando.

Uma Thurman, Ellie Bamber, Clifton Collins Jr., Sarah Shahi, Rachel Hilson, Stephen Fry, Malcolm Atobrah, Thomas Flynn, Akshay Khanna, Sharon D. Clarke, Aneesh Sheth e Juan Castano formam o elenco com Perez e Galitzine.

Todos os atores seguem o roteiro e a direção de Matthew López, dramaturgo vencedor do Tony que agora estreia em longas-metragens. Ele ainda integra a equipe de produtores executivos com McQuiston, Michael Riley McGrath e Michael S. Constable. Greg Berlanti e Sarah Schechter são os produtores.

O filme de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” fica disponível no catálogo do Prime Video a partir de 11 de agosto deste ano.

voltando pra home