Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
games

Vem ver como o “The Sims 5” está ficando nas primeiras imagens divulgadas!

 

A empresa EA Games decidiu dar nesta quarta-feira (28) um super spoiler de como está ficando o Project Rene, ou o “The Sims 5“. Foi só pra matar a curiosidade dos fãs e jogadores, afinal de contas, tudo aparece de um jeito pouco polido. Por outro lado, é possível observar com riqueza de detalhes os novos ambientes de uma casa pra lá de chique que, eventualmente, poderá ser habitada pelo seu jogador.

Repara só na iluminação e nas expressões dos personagens! Mas vamos com calma, que o jogo ainda está em fase de desenvolvimento e a previsão é de que seu lançamento ocorra em 2025. Se liga!

Um dos maiores sucessos entre as franquias de jogos digitais, o “The Sims” surgiu em 2000 a partir do desejo de seus criadores em oferecer ao público a possibilidade de habitar uma “casa de bonecas” virtual. O título mais recente da franquia é o “The Sims 4”, lançado em 2014.

O nome “Rene”, adotado temporariamente para a novidade que está a caminho, diz respeito a três palavrinhas: renovação, renascença e renascimento, conforme os desenvolvedores afirmaram em nota à época do anúncio. A expctativa é de que sua nova geração também traga personagens mais complexos, níveis inéditos de costumização e evoluções de comportamento.

voltando pra home