Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Star+)
(Foto: Divulgação/Star+)
deu no feed

Veja foto de série nacional com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros!

Vem ver em primeira mão aqui no Papelpop!

O Star+ divulgou, nesta segunda-feira (5), a primeira foto de “Amor da Minha Vida”, nova série nacional de comédia romântica estrelada por Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.

A produção, que tem previsão de estreia para 2024, conta a história de Bia e Victor, melhores amigos e grandes confidentes um do outro. Enquanto ele vive um relacionamento antigo que caiu no tédio, ela coleciona namoros curtos, dos mais diferentes tipos, sem nunca acreditar no amor.

Cata o primeiro registrinho dos pombinhos sentadinhos em uma sala de estar. Já dá pra sacar o clima de romance no ar!

(Foto: Divulgação/Star+)

(Foto: Divulgação/Star+)

Os atores Danilo Mesquita (“Ricos de Amor”), Malu Rodrigues (“Pantanal”), Sophia Abraão (“Malhação”), Ana Hikari (“As Five”), João Villa (“Reis”), Rayssa Bratilieri (“Malhação”), David Reis (“Todo Dia a Mesma Noite”), Bryan Ruffo (“Morando Sozinho”), Agda Couto (“Dois Tempos”), Pâmela Morais (“Vai Ficar Tudo Bem”), Marcello Melo (“Bom Sucesso”) e Dja Martins (“Cara e Coragem”) completam o elenco, que conta ainda com a participação de Fernanda Paes Leme (“Nada Suspeitos”) e João Guilherme (“De Volta Aos 15”).

Gravada no Rio de Janeiro e em Brasília, a série é dirigida por René Sampaio (“Impuros”), Tatiana Fragoso (“Impuros”; “Um Contra Todos”) e Matheus Souza (“A Última Festa”; “Apenas o Fim”), que também atua como roteirista junto a Juliana Araripe (“Homens?”), Luiza Fazio (“Sintonia”; “Cidade Invisível”), Bryan Ruffo (“Meninas Não Choram”) e Nátaly Neri (“Vida com Autonomia e Intenção”).

O roteirista e cineasta Marcos Bernstein (“Central do Brasil”; “Orgulho e Paixão”) assina a supervisão final dos textos. Além de protagonizar a série, Bruna Marquezine é produtora associada e também participa das reuniões criativas com os roteiristas.

voltando pra home