Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Vaza vídeo de Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera ensaiando pro VMA 2003

MUSIC STATIONS ALWAYS PLAY THE SAME SONG!

Vinte anos depois, um vídeo inédito e completo gravado durante os ensaios do MTV VMA 2003 caiu na internet. Não se sabe exatamente quem foi o responsável por liberar as imagens, mas é possível ver Madonna, Britney Spears e Christina Aguilera trabalhando duro, viu?

Durante o show, elas interpretaram dois sucessos da popstar (“Like a Virgin/Hollywood”) em uma espécie de autorreverência. O beijo triplo dado pelas artistas, que simulavam um casamento na companhia da rapper Missy Elliott, repercutiu por semanas e ainda hoje é lembrado como uma das apresentações mais icônicas da história.

Impecáveis em cena, os figurinos talvez sejam o que mais chama a atenção. Enquanto a rainha do pop sobe ao palco sem fazer o cabelo e com o mesmíssimo look escolhido para o grande show, muito provavelmente já fazendo seu teste, Christina Aguilera usava uma blusa com o rosto do guerrilheiro Che Guevara (aliás, inspiração de Madonna para a capa de seu disco mais recente àquela altura, “American Life”). Britney, a sua vez, ensaiou de minissaia.

Comparando as duas ocasiões, elas realmente deram o nome, viu? Nem um passo fora do lugar e, como não havia plateia, nada de beijos ofuscados. Se liga!

Em janeiro deste ano, outra curiosidade: durante uma entrevista ao site E! News, Jennifer Lopez confirmou rumores que circularam pelas duas últimas décadas afirmando que seria ela a se apresentar ao lado de Madonna e Britney Spears no VMA 2003, e não Christina Aguilera.

“Sim, é verdade o que dizem. Eu estava, na verdade, gravando um filme no Canadá. Eu me encontrei com Madonna e Britney na casa dela para fazer isso”, disse. “E então não pude deixar o projeto, e foi aí que colocaram a Christina Aguilera pra cantar”.

 

voltando pra home