Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/João Arraes)
(Divulgação/João Arraes)
música

Urias divulga capa do disco “HER MIND”, que chega à meia-noite!

ELA ENTREGA!

A cantora Urias usou seu perfil no Twitter para compartilhar, nesta terça-feira (6), a capa do disco “HER MIND“. Segundo disco da carreira, o projeto estreia em todas as plataformas de streaming nesta quinta-feira (8), pontualmente à meia-noite.

O pre-save pode ser feito neste link. Bora?

Com um interesse especial em destacar sua força feminina e uma estética “out of this world”, o material já tinha tido dois “capítulos” liberados anteriormente. Lançado em fragmentos, ele agora aterrissa completinho, trazendo novas faixas centradas na mente da artista – um contraponto às partes iniciais focadas em seu corpo, pautado pela sociedade.

Em suporte a esse momento, Urias também seguirá em turnê. Uma das apresentações mais aguardadas dessa etapa será o show que realiza, em setembro, no palco Factory do festival The Town. Em comunicado, seus representantes afirmaram que mais novidades estão a caminho.

Veja a capa:

No ano passado, Urias fez seu debut lançado o disco “FÚRIA”, projeto que expõe detalhadamente o dito sentimento e o se desdobra em temas como o preconceito, relações pessoais, julgamentos externos, além de o aplicar em momentos de introspecção.

Você pode ouvir este e outros lançamentos da kinga no seu tocador de música favorito!

voltando pra home