Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Turma do Balão Mágico estrela documentário em que revisita fama e traumas do passado

Somos amigosAmigos do peitoAmigos de uma vezSomos amigosAmigos do peitoAmigos de vocês

Esses versos fizeram história e marcaram a vida de quem foi criança nos anos 1980. A Turma do Balão Mágico, um dos primeiros e mais importantes grupos de música pop infanto-juvenil, foi um estouro em vendas e deu fama a nomes como Simony, Jair Oliveira, Vimerson Cavanillas e Michael Biggs.

Quarenta anos depois de sua estreia estrondosa, o quarteto se reúne a convite da plataforma Star+ para uma conversa franca. Esse papo deu origem ao documentário “A Superfantástica História do Balão”, em que revisitam a história do grupo com o apoio de cenas históricas e depoimentos emocionantes.

Juntos pela primeira vez depois de tanto tempo, eles recordam os dramas de ser uma criança exposta ao showbizz com shows lotados em ginários, hits emblemáticos e uma pressão que ainda hoje os afeta. Assista ao trailer!

A obra tem direção geral de Tatiana Issa, mesma responsável pelo filme “Pacto Brutal: o assassinato de Daniela Perez”. O roteiro é de Fernando Ceylão (“Zorra Total”) e Beatriz Monteiro (“Caso Evandro”). A estreia acontece no dia 12 de julho.

voltando pra home