Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Reprodução/YouTube)
(Foto: Reprodução/YouTube)
cinema

Treta de ações da GameStop ganha vida em trailer com Paul Dano, Shailene Woodley e Pete Davidson

A Sony Pictures divulgou, na última semana, um trailer completo de sua mais nova produção: o filme de comédia “Dumb Money”.

O longa-metragem (que ainda não ganhou um nome oficial no Brasil) narra a história de um grupo de investidores amadores organizados em uma comunidade no Reddit que, em 2020, começam a transformar uma empresa em decadência, a loja GameStop, em uma das companhias mais quentes do mercado de ações.

O filme dirigido por Craig Gillespie (que fez “Cruella“) acompanhará o jovem nerd Keith Gill, vivido por Paul Dano, que resolve puxar o bonde no Reddit e incentivar a todo mundo comprar ações da famosa loja de games.

Essa ação faz um movimento único e babadeiro no mercado especulativo, levando vários bilionários ficarem bem putos e revoltados com as consequência desse movimento em massa.

O filme é baseado em um caso real que aconteceu no primeiro semestre de 2021, e causou um grande transtorno e tumulto na Bolsa de Valores de Nova York.

No elenco, além de Dano, estão Seth Rogen, Pete Davidson (Saturday Night Live), Vincent D’Onofrio (o Rei do Crime da série do Demolidor), America Ferrera (Betty, a Feia), Nick Offerman (da série baseada em The Last of Us), Anthony Ramos (Hamilton), Sebastian Stan (o Bucky Barnes de Capitão América e o Soldado Invernal) e Shailene Woodley (Big Little Lies).

Assista ao trailer:

“Dumb Money” tem data de estreia marcada para o dia 22 de setembro, nos cinemas dos Estados Unidos. No Brasil, a Sony Pictures ainda não divulgou informações sobre lançamento.

Se você quiser entender TU-DO sobre essa treta do mundinho financeiro, veja esta matéria da revista Exame!

 

voltando pra home