Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Tom Holland revela grupo de conversa com Andrew Garfield e Tobey Maguire: “Spider-Boys”

cinema
(Foto: Sony Pictures / Divulgação)
(Foto: Sony Pictures / Divulgação)

FOFOS! Em entrevista ao The Hollywood Reporter, divulgada nesta quarta-feira (14), o ator Tom Holland voltou a enaltecer a experiência vivida com Andrew Garfield e Tobey Maguire no filme “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa” (2021).

“Foi maravilhoso [reunir os três]. Eu, Andrew e Tobey temos um vínculo incrível como três pessoas que passaram por algo tão único, que realmente somos como irmãos. Nós temos um ótimo grupo para mensagens e conversamos de vez em quando. Se chama ‘Spider-Boys’”, contou o britânico.

Ele ainda revelou o assunto da última conversa que teve com os colegas-aranha no grupo: “Estava promovendo um evento para o projeto de caridade The Brothers Trust em Londres e perguntei se eles teriam a gentileza de assinar um pôster para ir a leilão. Eles obviamente ficaram felizes em fazê-lo”.

Holland, Garfield e Maguire interpretam diferentes versões de Peter Parker/Homem-Aranha em “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”, atualmente disponível no catálogo da HBO Max. Na trama, eles se encontram após o herói de Holland entrar em apuros e acidentalmente mexer com o multiverso.

Relembre o trailer:

voltando pra home