Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
series

Tom Holland diz que fará pausa na carreira após estreia de “Entre Estranhos”

Em entrevista ao site Extra (via Variety), o ator Tom Holland afirmou que vai tirar um tempo para descansar após as gravações de “Entre Estranhos“, série que acaba de chegar ao Apple TV+. Segundo ele, embarcar no personagem foi uma experiência bastante difícil, responsável pela decisão de se priorizar antes de topar novos trabalhos de igual ou superior complexidade.

“Estávamos explorando certas emoções que, definitivamente, nunca tinha vivenciado antes. E, além disso, ser produtor e lidar com os problemas diários que surgem em qualquer set de filmagens acrescentou um nível extra de pressão”, explicou.

O ator prosseguiu dizendo que a experiência de trabalho duro trouxe um imenso aprendizado. No entanto, atuar como um personagem que convive com um estado de saúde mental delicado o levou ao limite de tudo. Para se recuperar, ele deve ficar um ano fora de cena.

“Sempre acreditei que o trabalho intenso é algo bom, mas, ao mesmo tempo, a série acabou me machucando. Houve um momento em que precisei de uma pausa e desapareci, fui para o México por uma semana e passei um tempo na praia. Fiquei tranquilo. Agora, estou tirando um ano de folga, e isso é resultado de como essa série foi difícil. Estou animado para ver como ela se desenvolve. Sinto que nosso trabalho árduo não foi em vão”, ponderou.

A série

No elenco de “Entre Estranhos” está também a atriz Amanda Seyfried. O roteiro e a produção executiva é de Akiva Goldsman, conhecido por ser a mente por trás de “Uma Mente Brilhante”. A trama conta a história do jovem Danny Sullivan, que é preso após seu envolvimento em um tiroteio em Nova York no ano de 1979.

Um passado complexo e absolutamente tenebroso circunda a vida do protagonista, que aos poucos vai se descobrir em um universo muito mais complexo do que imagina.

Um novo filme da franquia “Homem-Aranha” também está em desenvolvimento e contará com o retorno de Holland e da namorada, Zendaya. Quem revelou foi a produtora Amy Pascal, no fim do último mês. À ocasião, ela participava da pré-estreia de outro longa associado, “Homem-Aranha: Atrás do Aranhaverso“.

“Está acontecendo, vocês verão antes do esperado”, comentou Pascal. Entretanto, os trabalhos de pré-produção acabaram sendo afetados pela greve dos roteiristas nos Estados Unidos.

“Estamos no processo, mas com a paralisação, ninguém está trabalhando. Temos apoiado e em qualquer momento que eles cheguem a um acordo, vamos começar”, disse. Levando em consideração o tempo de produção e a pausa dada por Holland, podemos prever que a estreia acontece somente em 2026.

voltando pra home