Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/TV Globo)
Zoé (Regina Casé). (Foto: Divulgação/TV Globo)
televisão

“Todas as Flores” quebra recorde e é produção original mais consumida do Globoplay

ZOÉ E VANESSA, VOCÊS SABEM QUE VENCERAM!

O jornal Folha de S. Paulo revelou nesta quinta-feira (15) que a novela “Todas as Flores” bateu o recorde de produção original mais assistida do catálogo da Globoplay. Os dados foram compilados no último dia 7 de junho.

Embora um balanço total com o número de espectadores não tenha sido divulgado, sabe-se que somente nos primeiros cinco dias, os episódios que formam a segunda fase registraram mais de 3,1 milhões de horas assistidas.

A publicação adianta ainda que a trama chegará, finalmente, às telas da TV aberta. A expectativa é de que isso aconteça entre os meses de agosto ou setembro. A exibição ficará restrita à faixa das 23h30.

Com seu último capítulo disponibilizado no dia 1º de junho, “Todas as Flores” tem no elenco nomes como Regina Casé, Sophie Charlotte, Letícia Colin, Caio Castro e Humberto Carrão.

O Globoplay também já tem na manga uma próxima novela. “Guerreiros do Sol”, de George Moura e Sergio Goldenberg, é quem vai suceder a trama de João Emanuel Carneiro. Ambos os autores mencionados são responsáveis por produções de sucesso na TV Globo como “Onde Nascem os Fortes”, “Onde Está o Meu Coração” e “Amores Roubados”.

A ideia, a princípio, é que o folhetim preste uma homenagem ao cangaço sob o viés feminino. Alexandre Nero, Isadora Cruz, Irandhir Santos, José de Abreu, Osmar Prado, Nathalia Dill e Alinne Moraes integram o elenco.

voltando pra home