Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Reprodução/Twitter
famosos

Thiago Pantaleão está com namorado novo; mas não é você!

Perdemos, amigas! De acordo com o colunista Lucas Pasin, do Splash UOL, em matéria publicada nesta quinta-feira (29), o cantor Thiago Pantaleão não está mais solteiro e já tem um dono para seu coração! ​​O felizardo é um dos dançarinos do cantor, chamado Miran.

Recentemente, o dançarino ganhou destaque ao aparecer seduzindo com Anitta no videoclipe de “Pilantra”, sua parceria com Jão. O relacionamento não foi confirmado, no entanto, Thiago apareceu usando aliança de compromisso em diversas ocasiões.

A primeira vez que ele apareceu usando o anel foi em um vídeo publicado no dia 20 de junho. Durante a semana que apresentou o TVZ, do Multishow, ele deixou o acessório de lado.

Em um dos shows mais recentes de Pantaleão, os dois deram um beijo rápido no palco. Sem esconder o envolvimento gostosinho, o vídeo foi publicado pelo cantor nas redes sociais.

Olha só​!

O Papelpop procurou a assessoria do artista para descobrir se esse namoro é real ou não. A equipe do artista disse não ter uma nota oficial sobre o tema e nem pretende ter.

voltando pra home