Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Netflix / Divulgação)
(Foto: Netflix / Divulgação)
series

“The Witcher”: Geralt, Ciri e mais personagens estampam novos cartazes da terceira temporada

Nesta quarta-feira (07), a Netflix revelou mais pôsteres da terceira temporada de “The Witcher”. As novas artes destacam Geralt de Rivia (Henry Cavill), Yennefer (Anya Chalotra), Ciri (Freya Allan) e Jaskier (Joey Batey) individualmente.

Veja:

Nos novos episódios, Geralt deve manter Ciri escondida enquanto os monarcas, magos e monstros do Continente competem para capturá-la. O bruxão está determinado a proteger sua família contra todos que ameaçam destruí-la.

A Netflix divide a terceira temporada em dois volumes, assim como fez com “Stranger Things”, “Você” e mais séries originais anteriormente. O primeiro chega à plataforma de streaming em 29 de junho deste ano, o segundo, em 27 de julho.

Vale lembrar que a terceira é a última temporada de Cavill como Geralt. O ator renunciou a “The Witcher” em outubro de 2022, quando estava previsto para retornar ao universo DC como Superman, e passou o papel para Liam Hemsworth.

Hemsworth assume o personagem na quarta temporada e possivelmente na quinta, confirmada por Sophie Holland, diretora de elenco da série, em entrevista ao Deadline.

voltando pra home