ELA ESTÁ NA BOCA DO POVO! A HBO liberou ainda neste domingo (25) a prévia final da temporada 1 de “The Idol“. Neste novo teaser, é possível ver como os interesses, desejos e segredos dos personagens, sobretudo Jocelyn e Tedros, serão colocados em xeque. Nas palavras do kingo Troye Sivan, não será possível se esconder e a hora da verdade está próxima!
As cenas mostram uma espécie de síntese do que já experimentamos até agora: muito glamour e uma crescente tensão. O cheiro de perigo nas alturas, assista logo abaixo!
Em uma conversa com o site The Wrap, a atriz Da’Vine Joy Randolph (que interpreta a gerente de Jocelyn) deu um leve spoiler do fim e disse que a expectativa de uma grande reviravolta na trama é real.
“O que você viu até agora, tudo está prestes a virar de cabeça para baixo”, contou.
Embora a audiência da série esteja muito aquém do esperado para uma produção que ocupa a faixa horária das 23h no canal, “The Idol” segue rendendo excelentes números de engajamento digital. Como a gente contou aqui, um levantamento do site Television Stats, especializado em dados de TV e audiência, mostrou que a produção alcançou o primeiro lugar no ranking do engajamento em redes sociais.
Há exatos 19 dias ela está entre os 10 assuntos mais comentados, tendo tido seu pico na última segunda-feira (19). Em um comparativo, a empreitada de The Weeknd e Lily-Rose Depp conseguiu mais atenção do que “The Last of Us” e “Wandinha”, dois sucessos absolutos e recentes do streaming.
Na última sexta-feira (23), novamente entregando os refrescos, a dupla liberou uma faixa inédita pertencente à trilha sonora. Trata-se de “One Of The Girls”, uma canção em parceria com Jennie, atriz e cantora membro do grupo BLACKPINK.
Nesta terça-feira (08), a plataforma de streaming Disney+ disponibilizou um teaser com as principais estreias…
Nos anos 90, o gênero slasher era o novo queridinho do terror apresentando uma fórmula…
Shakira surpreendeu os fãs brasileiros nesta terça-feira (08), com um vídeo em que gasta seu…
Mais uma! Sabrina Carpenter usou as redes sociais na tarde desta terça-feira (08) para revelar…
O “Halloween da Pabllo” chegará à sua sexta edição e com grandes novidades em 2025.…
APERTOU O PAUSE! Ava Max cancelou oficialmente, na semana passada, todos os 16 shows da…
Leave a Comment