Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift esgota ingressos da pré-venda no Brasil e fila ultrapassa a marca de 1 milhão

música
Foto: Getty Images
LOS ANGELES, CALIFORNIA - MARCH 27: (FOR EDITORIAL USE ONLY) Taylor Swift accepts the Song of the Year award for “Anti-Hero” onstage during the 2023 iHeartRadio Music Awards at Dolby Theatre in Los Angeles, California on March 27, 2023. Broadcasted live on FOX. (Photo by Kevin Mazur/Getty Images for iHeartRadio)

Demanda? Temos! Nesta sexta-feira (9), Taylor Swift mostrou o poder da comunidade loira ao esgotar todos os ingressos disponibilizados na pré-venda dos três shows que fará no Brasil com a “The Eras Tour“.

No entanto, o que chamou a atenção dos compradores foram os números estratosféricos da fila, que ultrapassou a marca de 1 milhão de usuários. A compra, desta vez, era limitada aos clientes do banco C6.

Vale destacar, no entanto, que o número é referente a quantidade de aparelhos conectados ao site da Tickets 4 Fun. Cada pessoa, por exemplo, pode ter usado mais de um dispositivo ao mesmo tempo. Como computadores, celulares e tablets.

Esta foi a segunda pré-venda para os shows de Taylor no Brasil. A primeira, que aconteceu nos dias 6 e 7 de junho, foi destinada aos compradores dos dois shows que a loirinha faria no país em 2020, que foram cancelados por conta da pandemia.

Mas se você ainda não garantiu os ingressos para ver de perto a voz de “Love Story”, “Blank Space” e outros hits, ainda há esperanças. As vendas para o público geral serão abertas no próximo dia 12.

The Eras Tour no Brasil

Foi no dia 2 de junho que Taylor Swift anunciou que trará uma de suas turnês à América Latina pela primeira vez. A cantora se apresenta no Rio de Janeiro, no Engenhão, no dia 18 de novembro e, na capital paulista, nos dias 25 e 26 do mesmo mês.

Ainda não há informações sobre a possibilidade de novas datas no país, mas, vale destacar que Taylor anunciou um show extra na Argentina há alguns dias. Será que vem aí?
O retorno ao Brasil

A princípio, Taylor Swift viria ao Brasil em 2020 com a turnê “Lover Fest”, feita em apoio ao disco “Lover” (2019). Entretanto, em virtude da pandemia, todas as apresentações terminaram sendo canceladas.

O espetáculo percorreria uma série de festivais nos Estados Unidos e Europa durante o verão, além de fazer uma parada em São Paulo, no Allianz Parque.

A única vez que Taylor veio ao Brasil foi para uma apresentação fechada no dia 13 de setembro de 2012. O evento foi organizado por sua gravadora no Citibank Hall, no Rio de Janeiro. Durou cerca de 35 minutos e contou com uma plateia de mil fãs.

Na ocasião, a cantora sertaneja Paula Fernandes subiu ao palco com Swift. As artistas haviam acabado de colaborar em uma parceria musical.

Regravações

Planejada como uma celebração às regravações da cantora, que vem refazendo toda a sua discografia como estratégia para reivindicar os direitos de sua obra, que inicialmente foi vendida ao empresário Scooter Braun, a “The Eras Tour” revisita todas as fases da carreira de Taylor.

Em paralelo a séries de shows que tem mais de três horas de duração e mais de 40 músicas no repertório, Swift se prepara para lançar a sua versão do “Speak Now”, o terceiro álbum da carreira, que será relançado em julho. Até o momento, a cantora já disponibilizou os álbuns “Fearless” (2009) e “Red” (2012).

voltando pra home