Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
música

Taylor Swift confirma “Cruel Summer” como novo single do álbum “Lover”

Oh, it’s a cruel summer with you.

No último sábado (17), durante um show da “The Eras Tour” em Pittsburgh, Taylor Swift confirmou “Cruel Summer” como seu mais novo single. A loirinha explicou que essa sempre foi sua música favorita do disco “Lover” (2019) e que trabalharia nela em 2020, antes da pandemia global de Covid-19 interferir.

Ela contou: “’Cruel Summer’ era o meu orgulho e alegria naquele álbum. Tivemos várias conversas antes de ‘Lover’ ser lançado, em relação às músicas que deveriam ser singles, e eu finalmente estava prestes a ter a minha música favorita como single, mas a pandemia impediu que isso acontecesse”.

“O que está acontecendo agora é que, graças a vocês que vêm gritando ‘Cruel Summer’ em pleno 2023 e impulsionando-a nos charts, o que é muito louco, minha gravadora acaba de transformá-la no meu próximo single”, acrescentou.

Confira um vídeo do momento:

A cantora e compositora norte-americana não deu mais detalhes sobre a nova fase de “Cruel Summer”. Antes dele, o projeto de 2019 teve outros quatro singles: “ME!”, parceria com Brendon Urie, “You Need To Calm Down”, “Lover” e “The Man”.

Ouça:

Vale lembrar, ainda, que Taylor se apresenta no Brasil com a “The Eras Tour”. Ela já tem shows marcados para 18 e 19 de novembro no Rio de Janeiro e para os dias 24, 25 e 26 do mesmo mês em São Paulo. Já garantiu seu ingresso?

voltando pra home