Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Shakira é sereia cercada por ratazanas no clipe de “Copa Vacía”, com Manuel Turizo

CONCEITO E BELEZA!

Botando pra fora mais uma vez uma série de incômodos, a cantora colombiana Shakira liberou nesta quinta-feira (29) um novo videoclipe. Trata-se de “Copa Vacía“, uma colaboração com o conterrâneo Manuel Turizo.

No enredo, que tem direção do espanhol Jaume de Laiguana, a artista interpreta uma sereia que, apaixonada, se permite ser capturada e levada para a terra firme. Impossibilitada de experimentar tudo o que a vida lhe dá de bom, além de se sentir como um troféu abandonado, ela consegue se livrar das amarras propostas pelo personagem de Turizo, um homem imaturo e que vive às voltas com a sujeira das ratazanas.

“Qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência”, brincou a artista em seu chat via Instagram. Um dardo mais lançado em direção à família Piqué? Hahaha Deixem a mami hablar! Vem assistir!

“Copa Vacía” é mais uma amostra do novo disco de Shakira, que deve chegar às plataformas de streaming segundo a revista HOLA! no mês de setembro. Por ora, sem pistas ou confirmações. Vamos dar stream pra lenda? Vem de play no seu tocador favorito!

voltando pra home