Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
famosos

Shakira e Lewis Hamilton jantam juntos mais uma vez, em Barcelona

Depois de assistir ao Grande Prêmio de Fórmula 1 em Barcelona, neste domingo (4), a cantora Shakira foi jantar com o piloto Lewis Hamilton! Desde o início do último mês, ele vem sendo apontado como seu possível novo affair. Eles já tinham jantado em outra ocasião, deram um passeio de barco… e pelo visto estão muito bem na companhia um do outro!

Ao lado deles, em um clique divulgado nas redes sociais pelo produtor musical Mustafa, esteve o também cantor Daniel Caesar. Por enquanto, só especulações, mas a gente bem que reparou uma mão ali na cintura da popstar… Vocês também? Tá liberado dar zoom!

A cantora desembarcou na cidade hoje de manhã na companhia dos dois filhos, que acompanhará durante um período de férias junto ao respectivo ex-marido e pai dos pequenos, o jogador Gerard Piqué. A imprensa espanhola diz que o combinado inicial era que Piqué fosse buscá-los nos States, e não o contrário. O que motivou, afinal, essa visita? A gente tá aqui shippando e não é pouco! De repente, a nova era começou!

Também no fim de semana, Hamilton brincou durante um evento ao ser questionado sobre namoro. “Preciso procurar eu mesmo uma latina “, disse, entre risadinhas.

voltando pra home