Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/YouTube
famosos

Shakira diz que soube de traições do ex-marido pela internet e com pai na UTI

Em entrevista à revista People en Español, a cantora Shakira falou sobre família, a retomada da carreira e sua vida neste momento. Desde abril, ela se mudou com os filhos Milan e Sasha para os Estados Unidos, onde busca se reconstruir após terminar um casamento de 11 anos.

Bastante sincera, a popstar disse que os dias cinzentos estão passando e que a família pode, inclusive, comemorar os 91 anos do pai, William Chadid, no fim do ano passado. Ele, vale lembrar, enfrentou ao longo do último ano um quadro de saúde bastante delicado, tendo sido diagnosticado com Covid e pneumonia, além de enfrentar dois acidentes e cinco cirurgias.

“Meus pais têm sido um reflexo desse sonho que não pude cumprir”, disse, referindo-se ao casamento. “Mas espero que signifiquem um modelo para os meus filhos de amor, paciência nas relações, entrega absoluta e vontade de viver”, contou.

Ao ser questionada sobre o significado do apoio que recebe da família e o que costuma fazer quando não está trabalhando, a estrela foi bastante sincera.

“Tento trabalhar ou fazer coisas divertidas quando as crianças estão no colégio ou com o pai. O resto do tempo estou com eles e para eles, trabalhando para oferecer uma estrutura que lhes garanta estabilidade. Pouco a pouco estou conseguindo, reconstruindo o ninho. Minha mãe sempre foi minha cúmplice e meu pai o melhor amigo. Ele foi até Barcelona para me consolar quando estava consumida em tristeza pela minha separação e, durante a primeira comunhão de Milan, ficou gravemente ferido em um acidente. Tudo aconteceu ao mesmo tempo, as coisas desmoronavam ao meu redor”.

A cantora afirmou que soube das traições do ex, depois expostas em canções como “Shakira: Bzrp Music Session #53” e “TQG”, por intermédio da mídia espanhola e que a notícia chegou no pior momento possível.

“Eu fiquei sabendo pela imprensa que estava sendo traída enquanto meu pai estava na UTI. Pensei que não sobreviveria a tantas coisas. Eu enxergava como se os meus sonhos e o homem que mais amo na vida, meu pai, estavam indo embora quando mais precisava, mas eu não podia falar com ele nem receber seus conselhos que tanto precisava. Sua recuperação foi muito difícil e lenta, mas ele é um homem maravilhoso e personagem adorável que sempre nos surpreende com sua fortaleza. É o exemplo máximo de resiliência, e minha mãe ao seu lado dia e noite, acompanhando-o”.

Shakira também aproveitou a oportunidade para se declarar aos fãs, que se mantiveram firmes ao seu lado durante os ditos acontecimentos e a levaram de volta ao topo das paradas.

“Hoje eu me sinto agradecida. Não esperava que teria duas faixas número 1 e em sequência ao começar esse ano. Acho que o mais importante foi como tanta gente se sentiu representada na letra e o sentimento expresso nessas canções, que foram muito pessoais para mim, mas que tiveram eco em tantas outras mulheres, me senti acompanhada e cheia de sororidade. Meus fãs são os melhores do mundo, sentem o que quero dizer até na medula dos próprios ossos. Percebem meu estado de ânimo de uma forma quase metafísica. Me conhcem, me apoiam, me entendem e me defendem com capa e espada. Me fazem sentir acompanhada e validada”.

Para ler a entrevista completa, em espanhol, basta clicar aqui.

voltando pra home